And the winner is....
Após uma busca profunda em todos os Orgãos de Comunicação dos países associados à AWP (Associated World Press), um painel de ilustres pessoas reconhecidas mundialmente (entre os quais António Vitorino de Almeida, Eusébio, Pedro Santana Lopes e Manuela Ferreira Leite) elegeram já a notícia vencedora de 2006.
Apesar do ano ainda ir a meio, o painel resolveu terminar desde já o escrutínio por julgar irrisório qualquer concorrente a partir de agora. A notícia vencedora é: "Bin Laden quer casar com a Whitney Houston" e foi publicada ontem no jornal 24 Horas.
Os nossos parabéns.
A informação é dada por uma ex esposa do terrorista que afirma que Bin Laden está sempre a ouvir as músicas da cantora e diz que vai casar com ela. Afirma ainda a ex que Bin diz que a Whitney é islâmica, mas que não sabe porque os Americanos lhe fizeram uma lavagem cerebral e que o facto da cantora ser casada não é problema pois está disposto a matar o marido Bobby Brown.
Sinceramente não sei o que é mais grave nesta notícia: se o facto de um jornalista ter perguntado as preferência sentimentais do Bin Laden em vez de "Por acaso sabe onde se encontra o seu marido?"; se a indignação posta na notícia em o homem estar disposto em matar Bobby Brown, pois certamente deve estar com uns complexos do caraças; se os Americanos andarem a fazer lavagens cerebrais às suas estrelas (e já agora aproveitavam e faziam uma lavagem às narinas da Whitney) ou se imaginar o Bin Laden a cantarolar "I beleive the children are our future, treat them well and let them show the way...". Pior mesmo só a imbecilidade de um editor em publicar semelhante absurdo.
Aqui deixo o registo para não acharem que pirei de vez: