23 agosto 2006

And the winner is....

É com orgulho que informo um exclusivo mundial aqui e agora neste meu cantinho: o anúncio do Vencedor do Prémio da Notícia mais estúpida de sempre, no Mundo!

Após uma busca profunda em todos os Orgãos de Comunicação dos países associados à AWP (Associated World Press), um painel de ilustres pessoas reconhecidas mundialmente (entre os quais António Vitorino de Almeida, Eusébio, Pedro Santana Lopes e Manuela Ferreira Leite) elegeram já a notícia vencedora de 2006.

Apesar do ano ainda ir a meio, o painel resolveu terminar desde já o escrutínio por julgar irrisório qualquer concorrente a partir de agora. A notícia vencedora é: "Bin Laden quer casar com a Whitney Houston" e foi publicada ontem no jornal 24 Horas.

Os nossos parabéns.

A informação é dada por uma ex esposa do terrorista que afirma que Bin Laden está sempre a ouvir as músicas da cantora e diz que vai casar com ela. Afirma ainda a ex que Bin diz que a Whitney é islâmica, mas que não sabe porque os Americanos lhe fizeram uma lavagem cerebral e que o facto da cantora ser casada não é problema pois está disposto a matar o marido Bobby Brown.

Sinceramente não sei o que é mais grave nesta notícia: se o facto de um jornalista ter perguntado as preferência sentimentais do Bin Laden em vez de "Por acaso sabe onde se encontra o seu marido?"; se a indignação posta na notícia em o homem estar disposto em matar Bobby Brown, pois certamente deve estar com uns complexos do caraças; se os Americanos andarem a fazer lavagens cerebrais às suas estrelas (e já agora aproveitavam e faziam uma lavagem às narinas da Whitney) ou se imaginar o Bin Laden a cantarolar "I beleive the children are our future, treat them well and let them show the way...". Pior mesmo só a imbecilidade de um editor em publicar semelhante absurdo.

Aqui deixo o registo para não acharem que pirei de vez:

4 Comments:

Blogger Catwoman said...

olha tou sem palavras.Se me contassem nao acreditava.
Já agora, tu les o 24?!

01:52  
Blogger Bluedog said...

Sorry, eu bem me esforço, mas a esta já não consigo chegar...antes um bom discurso do D.Duarte. Que grande confusão, está tudo marado,venha a nós a realeza, na sua simplicidade. Rei é rei, merda é merda...tenho dito.

17:24  
Blogger Patioba said...

:D:D:D:D:D:D

Bem dita silly season que nos dá estas pérolas!

16:55  
Blogger Patioba said...

Tenho lá um desafio para ti! Calha a todos! ;)

19:18  

Enviar um comentário

<< Home