Mina
Infelizmente, porque as andanças da minha irmã, tua Mãe, assim o ditam, não posso estar contigo hoje. Estive aí o ano passado a ver se te via nascer, mas foste teimosa e só saíste uma semana depois de eu partir. Essa teimosia sei a quem sai, é um pouco de família.
Entretanto soube que me quiseram como teu Padrinho. Erro crasso...ahahah! Fora de brincadeiras, nada me orgulha mais do que sê-lo.
Queria poder agarrar-te hoje e dizer-te silenciosamente ao ouvido que te amo, mesmo assim ao longe, que significas muito para mim, apesar de praticamente não me conheceres. A tua Mãe que te conte, eu até sou um gajo porreiro, e ia fazer-te rir de certeza, brincar muito contigo e ensinar-te a dizer "Tio Gonçalo".
Espero que as nossas vidas se cruzem mais vezes, eu que viajo pouco e tu que viajas muito, e que consiga ver ao vivo o teu sorriso, partilhar as tuas brincadeiras, abraçar-te, olhar para ti e tentar vislumbrar as parecenças familiares.
Até logo Mina.
Que tenhas um fantástico dia neste teu primeiro aniversário, muitos e muitos mais virão certamente. Conto estar contigo na maior parte deles.
Beijos grande do Padrinho.
2 Comments:
olá padrinho!MUITO OBRIGADA PELA TUA CARTA!
gosto muito de ti!
QD TIVER TEMPO ESCREVO MAIS;OK
quellschutzgebiet para ti!
quellschutzgebiet vai tu!
bjs grandes Mina
Enviar um comentário
<< Home