Dentistas
Mas há algumas coisas no dentista que não deixam de me intrigar.
No entanto tenho de confessar que as duas últimas consultas que tive no dentista não me doeu absolutamente nada, e sabem porquê? Não apareci!
Não mas a sério, outra das coisas que me mete impressão são aqueles quadros com fotos e desenhos que eles têm expostos no consultório. Já repararam?
1. Cárie com 1 semana: “eh pá este dente até é parecido com o meu?”
2. Cárie com 3 semanas: “eh carapau...este gajo devia tar à rasca”
3. Cárie com 2 meses: “fo...-se!!”
4. Cárie com 5 meses: o gajo desmaia
E depois eu sempre me questionei sobre quem é que são os modelos para essas fotos? É uma Cindy Crawford do mundo hospitalar? Uma Linda Evangelista dos dentistas? Será que quando ela aparece numa reunião de dentistas os gajos ficam todos malucos.”Sabes quem é pá, sabes quem é??? É a Lulu Molar a gaja do poster no meu consultório!! Linda!!!” A gaja sorri e aparecem umas 40 cáries.
Ou será que os dentistas apanham um cliente a jeito e dizem: “sabe eu até podia tratar disso, mas vamos esperar mais uns 5 – 6 meses para eu ver a evolução disso, é que eu preciso de redecorar o consultório e acho que você tem uma cara perfeita!”
Outra questão: será que eles têm revistas tipo “O maravilhoso mundo da cárie dentária!”, “Incisivo!” ou mesmo “Playdente!”. E será que vão para a casa de banho com essas revistas....?