19 agosto 2008

O que me enerva instantâneamente.

Pessoas nas caixas multibanco que ficam especadas a olhar para o talão quando há mais pessoas à espera. Move it, you fuck!!
Apanhar com um carro de uma escola de condução a dois kilómetros à hora num local onde não posso ultrapassar durante algum tempo. Arrrghhhhhhh!!! Caralho!!!
Ambas me aconteceram hoje.
E vocês, o que é que vos chateia?

17 Comments:

Blogger Silence said...

Chateiam-me as pessoas que no cinema comem ruidosamente pipocas e sorvem coca-cola como se não houvesse amanhã. Será que pensam que o cinema é um bar?

18:28  
Anonymous Anónimo said...

A má educaçao geral deste país..onde dizer bom dia num elevador ou num consultorio médico é visto com espanto e sem resposta.

cat

19:10  
Blogger GoncaloCV said...

silence, confesso que pipocas até como algumas, e um sumol de laranja fresquinho então é que vem mesmo a calhar. Mas tento obviamente reduzir a emissão de ruído.

cat, dizer bom dia neste país é consideredo uma agressão, mas não é só aqui. Em Paris recordo-me de uma velhinha num jardim perto da minha escola que sempre que lá passava estava sentada tranquilamente num banco com um pequeno cartaz com a mensagem "Dizons nous bon jours". As pessoas lá iam dizendo bom dia, mas muitas achavam aquilo um delírio de uma velha senil e não abriam a boca.

09:50  
Blogger Bluedog said...

A mim chateia-me não te poder dar um abraço aqui mesmo onde estou, agora....

14:34  
Blogger purita said...

uma coisa que me irrita solenemente são aquelas pessoas que estão paradas no passeio a indiciar que vão atravessar a rua na passadeira e quando tu já paraste para deixar passar acenam-te para avançares!Há uns que fazem isto até como se estivessem zangados por teres quase parado!

10:45  
Blogger GoncaloCV said...

purita, é mesmo. acontece de vez em quando e depois fazem aquele snal veemente para avançares como que a questionar "porquê é que paraste meu?" eheh

10:53  
Blogger RA said...

A mim irritam-me profudamente as pessoas que não se encostam à direita e bloqueiam as escadas rolantes. Só o Tuga é que fica parado nas escadas à espera que o degrauzinho seja engolido pelo chão. E quando eu desato a correr escada a baixo: deixe passar, pf, deixe passar, pf, olham para mim coo se eu fosse uma louca desvairada - onde é que esta vai com tanta pressa que não deixa a malta descansar na escadinha??? Stand on the right!!!!
Este é apenas um exemplo da falta de civismo - já repararam que o tuga não sabe fazer filas? Na merda da fila dos passaportes há sempre, pelo menos, três ramificações de filas dissidentes, com quatro amigos de largura, pelo menos. Não aguento!

11:28  
Blogger GoncaloCV said...

ra, seja bem aparecida. nas escadas rolantes enconsto-me à direita, mas muitas vezes fico parado. esse é o propósito por excelência da escada rolante e todos sabemos que não há nada pior do que subir escadas. agora aqueles que ficam parados nos tapetes rolantes (ex. aeroportos) cujo propósito é exactamente o de acelerar o passo, esses sim são loucos!

12:07  
Blogger RA said...

Sim, se te encostas à dta, tudo bem. Stand on the right! walk on the left. Uma regra básica que os povos minimamente civilizados conseguem cumprir. A questão é que esnconstam-se à esquerda e à dieita e não deixam ninguém passar...e a finalidade das escadas rolantes, bem como dos tapetes rolantes é porem-te mais depressa no destino, basta contribuíres dando um bocado ao pedal...não é pedir muito.

Outra coisa que me irrita muitíssimo é o nível de serviço da groundforce, aquela empresa satélite da Tap que nos traz as malinhas do avião cerca de duas horas depois da aterragem. Também gosto dos autocarros do aeroporto que nos levam tipo sardinha em lata, aos aviões estacionados em Moscavide... Muitagradável.

Jokas (Tb gosto de quem escreve assim).

12:18  
Blogger GoncaloCV said...

Eheheheh, boa RA, qualquer dia é pior: os aviões vão estar estacionados em Alcochete.

O nível de serviço nos aeroportos é muito mau, mas não é só por cá. O meu sobrinho chegou no início de Agosto a Glasgow e quando a mala dele chegou vinha toda rebentada com a roupa espelhada pelo tapete rolante, à filme mesmo. Ninguém sabe a que forma de tortura terá sido a mala sujeitada, mas em Guantanamo já andam a investigar para futuras aplicações. Quando há uns anos fui a Paris em trabalho levava umas dez caixas com panfletos. No aeroporto de Orly a mesma cena: os panfletos todos espalhados por todo lado. Sobraram umas seis caixas inteiras. Enfim...

Bjks.

16:54  
Anonymous Anónimo said...

a mim irrita-me as pessoas que dizem mal de Portugal, "isto só neste país" e outras frases do género. Quem anda de transportes públicos ouve este tipo de comentários com muita frequência especialmente de pessoas que dependem do "maldito" país, vivem de mão estendida e nunca deram ao país nada para que possam exigir de volta!
Ah, e tambem me irritam as velhas cheias de sacos!

09:54  
Blogger GoncaloCV said...

velhas com sacos e pessoas que se queixam, só neste país mesmo ;-)

12:50  
Blogger mjm said...

[deve ser por hj não me estar a irritar a chiquitita... vou comentar este tb] :)

A mim chateiam-me os automobilistas q escolhem a via do meio (qd há 3) mesmo q não se passe nada em nenhuma das outras... não haja dúvidas: em faixas de mais de uma via, a mais rápida é a da direita!!! brrr

17:15  
Blogger GoncaloCV said...

mjm, a chiquitita é um clássico da minha (nossa?) juventude. todos os dias, normalmente, há uma música diferente, don't worry.

Os empata-faixas são mesmo um clássico deste nosso país, mas se chegares mais a norte (relativamente a onde eu estou) coneçam a enconstar ainda mais à esquerda. às tantas parece que estás em inglaterra com carros devagarinho na faixa da esquerda e cada vez mais rápidos nas faixas da direita (juro que me aconteceu: à entrada para o Porto queria ultrapassar um carro "parado" na faixa da esquerda, acabei por ultrapassá-lo pela faixa do meio e outro carro ultrapassou-me na faixa mais à direita).

17:32  
Anonymous Anónimo said...

viva a chiquitita! seus parolos!
cat

01:32  
Blogger Giso said...

A mim chateia-me o lixo na praia.
A caca de cao nos passeios.
A cuscovelhice.
A burocracia.
Andar de aviao.
Esperar em filas de qq especie.
Pessoas que ficam em cima de mim nas filas.
Etc e tal.
Bjs

23:14  
Blogger ecila said...

Pessoas que se enervam instantaneamente chateiam-me um bocado ;-)
Além disso também me chateio com o lixo nas praias (ou quando vejo pessoas que julgam que o mundo nada mais é do que o seu caixote de lixo privado)

23:22  

Enviar um comentário

<< Home