30 julho 2008

Praia

A revista Visão refere a Praia Barranco das Belharucas como a melhor em Portugal para ver e ser visto.
Pelos vistos há pessoas que não vejo que vêm pessoas que eu nunca vi num local pouco visto.
O título podia parecer apelativo, até porque um gajo nisto gosta sempre de ver, talvez menos de ser visto, mas aprofundando o texto o mesmo refere "o primeiro-ministro, José Sócrates, e o Presidente da República, Cavaco Silva, são clientes habituais desta praia." Além de, e isto já é suposição minha, os respectivos séquitos privados e políticos.
Ah bom.
Conclui-se que na Praia Barranco das Belharucas estão afinal as pessoas que ninguém vê, que ninguém quer mesmo ver, que não querem ser vistas e que, bem vistas as coisas, não interessa nem ao menino Jesus ver.
Fico mais descançado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

só pelo nome já me pareçe mto boa essa praia..
Isso de ir para a praia para ser visto sempre me deixou curiosa tendo em conta que no meu caso nao fico mto favorecida no areal..
sobretudo qdo estou a dormir de boca aberta com um mamilo de fora...
A ultima coisa que apetece é encontrar gente conhecida..

para mim praia é sinónimo de anonimato! e de silencio...
so o barulho das ondas é permitido.

bjs
cat

14:59  
Blogger GoncaloCV said...

sim cat, o nome é de facto delicioso, foi aliás o próprio que me cativou a atenção.
sabes que para mim a praia tb é sinónimo de sossego e paz de espírito. estar na praia para ser visto é rídiculo e triste, mas há quem goste.
é como ir almoçar ao Gigi, que nem sequer tem vista para o mar e pagar 60 Euros ou ir para o Borda d'Água e pagar bem menos.

16:15  
Blogger purita said...

ouvi dizer que essa praia é tramado para estacionar!:)

21:21  
Blogger Bluedog said...

OLÁ g!

As praias de Brasília são mesmo um espectáculo, só falta mesmo o mar e a areia...mas ao menos ninguém nos vê, nesta cidade admirável para se gostar ainda mais de Campo de Ourique, de Alfama e do Castelo.

Tudo bem, gentje ?

02:51  

Enviar um comentário

<< Home