26 fevereiro 2007

O pequeno príncipe

Marques mendes veio hoje a público afirmar aos meios de comunicação social que “a solução para resolver o problema [da Madeira] passa por convocar eleições".
Mas que problema?
A fome no mundo? A cura para a SIDA? O metro do Porto? As aparições de Fátima? A guerra do Iraque? O terrorismo mundial? O aquecimento global? A verborreia do Marcelo Rebelo de Sousa? Qual problema?
O Sr.Mendes certamente não se refere ao problema criado pelo próprio Alberto João ao esbanjar dinheiros públicos sucessivamente e sem vexame, indo contra todas as regras de governação pública e regional, pois não? Certamente não se refere ao facto de esses dinheiros não terem minimamente preparado o futuro da ilha da Madeira de forma a precaverem-se de um qualquer governante do Continente que viria (haveria de chegar um dia caramba!) fechar a torneira dourada, acabar com o maná? De certeza que não é relativamente ao problema do buraco que o Alberto João deixa agora e que, com eleições antecipadas, quanto muito vai fazer é crescer?
Nã...deve ser outro problema.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exmºos Senhores,venho desta apresentar um comunicado,que depois dos trágicos acontecimentos se impõem fazer.
Assim é com o poder que me e atribuido por sufrágio universal(ou atráves do recurso às armas), venho desejar aos Exmºos Srs.Shot´s com/sem alcoól,que façam uma boa viagem e que passem umas boas e retemperadoras férias e que venham de lá mais "pretinhos".


Com todo o respeito que me merecem, eu Augusto PINOCHET em baixo assino

,,...,..,.,."____-_--_-_-_-_



PINOCHET ao poder!!!!!!!

15:30  
Blogger Bluedog said...

Vinha eu desejar umas boas férias e...zás...alguém se antecipou.

BOAS FÉRIAS e watch your back ( há dias um guionista de telenovelas, que divide o tempo entre o Brasil e o velho burgo, dizia que as grandes razões porque opta cada vez mais por Lisboa é a segurança...é que por lá os carteiristas já usam carabinas de guerra para roubar uns dólares, que convém ter para não os enervar).

15:38  
Anonymous Anónimo said...

Marisol,Pamela,Charlie,mais conhecida por CAT desejo que tenha umas fantásticas férias na companhia do G.


PINOCHET! Deseja

15:51  
Blogger GoncaloCV said...

Caro Pinochet, Srs Shots? deve estar a confundir-nos com outras pessoas certamente ... mas agradeço o desejo de boas férias.

BD, mesmo não sendo o primeito fica a intenção. Pensava que "watch you back" era por causa das minhas costas porque a nível de segurança "don't worry" no sítio onde vamos estar não se passa nada.Bjs

18:00  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pinocha, sabe que tem lugar no meu coraçao...
E obrigada BD, que já comquistou o meu coraçao...
Infelizmente ainda faltam alguns dias para a partida..

Bjs!
helen Mirren

21:01  
Anonymous Anónimo said...

G, nao se passa nada?!
mau mau...

helen

21:01  
Anonymous Anónimo said...

Especial Informação
Noticia de Última Hora!
Ao que o Jornal "PINOCHA",conseguiu apurar que Tom Cruise e Helen Mirror vão de Férias para o Brasil.Só agora se torna publico o que há muito se desconfiava,eles vão mesmo para o Brasil.O PINOCHA ouviu uma testemunha que pediu anónimato por temer represálias,e essa mesma testemunha disse e passo a citar " Eles são clientes habituais da nossa companhia aerea e já não é a primeira vez que os vejo irem para o Brasil". Fica aqui afinal comprovado que sempre é verdade que o casal sensação,com descendencia de Portugueses,vai para os lados de Vera Cruz.
Onde é Noticia o PINOCHA esta lá!




Pinochet

15:32  
Blogger purita said...

desanexe-se!
acho que isto nem precisa de referendo!

ps.cumprimentos ao sr. pinochet, e gracias por su visita!

21:44  

Enviar um comentário

<< Home