13 fevereiro 2007

Taxi

Tou farto de andar de Taxi.

Carros sujos e mal cheirosos. Condutores grunhos, racistas e mentecaptos que se consideram os reis das estradas, conhecedores de caminhos secretos e que fazem sempre um ar de quem nos está a fazer um grande favor.

3 Comments:

Blogger bublicious said...

lol... sabes eu não ando mto de taxi, mas sempre q ando... lá fico com mais uma história para contar :)! A ultima, ia eu sozinha num taxi... e o condutor apitava para os outros taxis e dizia-me, pois vão todos distraídos, à conversa com as clientes (atenção as e não os)... e eu... uma a... sozinha no taxi e ele a falar e falar e só a dizer merda... fiquei com a nitída sensação q estava a falar dele e não dos outros taxistas... enfim

bjs

12:34  
Blogger a Mulher de César said...

Bubbles, os outros mostram-nos aquilo que é importante para nós, como espelhos (o que nós somos) ou como opostos (ou o contrário do que nós somos)é nessas pessoas que reparamos. Cabe-nos perceber qual das situações nos é mostrada.

02:10  
Anonymous Anónimo said...

Se não queres andar mais de Táxi tens remédio santo,das duas uma ou arranjas um carro com motorista (chauffer asssim fica melhor dá-te um ar mais distinto)ou andas de autocarro.Pensando bem talvez não haja duas sem três, vai dai aconselho-te a andar a pé que faz bem á saude e melhor para a carteira.

Pinochet (Marisol diz-me tu,Marisol diz-me tu,Marisol como é que estás tu?)

15:12  

Enviar um comentário

<< Home