26 janeiro 2007
My mood
Acerca de mim
- Nome: GoncaloCV
- Localização: Lisboa, Portugal
Atravessei a ponte de Cordova desde El Paso para chegar a Ciudad Juárez. O trânsito para entrar nos Estados Unidos era intenso, mas o meu caminho era o oposto. Juárez é uma cidade industrial com cerca de 1,6 milhões de habitantes que crescera muito graças à deslocalização da mão-de-obra americana. Esse brusco crescimento contribuiu para se tornar a cidade mais perigosa do mundo com cerca de 2500 assassinatos em 2009, mais que Bagdad, crimes sobretudo relacionados com o controlo do narcotráfico. De emergência foram enviados 8500 soldados do exército e 2000 polícias federais para patrulharem a cidade, apoiados por helicópteros Mi-17, MD-530 e um avião C-130, que respondem directamente ao Presidente Felipe Calderón. Logo à entrada da cidade via-se um esclarecedor cartaz com a inscrição: “Oremos por Ciudad Juárez. Lo necesitamos”. Estava muito calor, mesmo com o ar condicionado do carro ligado no máximo. Ia ficar instalado no La Teja, um hotel duas estrelas como se vê nos filmes, uma pequena piscina no centro dos quartos onde uma cadeira velha de plástico boiava na água turva. Amanhã tinha que ir até ao Monumento a Benito Juárez, herói mexicano, trocar informação com a secreta local.
5 Comments:
guilhotina!
marisol
O que não se consegue entender é como se coloca uma tipa como esta, que de cinema pelos vistos não entende nada (ainda que apresente um programa), a fazer um directo com esta importância. Já no programa é irritante. Mas o programa não interessa a ninguém, só a ela mesma. Agora uma cerimónia como os globos de ouro...Tirem-na da TV!
Eu não posso falar muito da performence deles a apresentar porque não vi, mas se já varias pessoas disseram que eles estiveram mal quem sou eu (mesmo sendo o grande Pinochet)para dizer o contrário. Vim aqui para criticar o vestuário da menina. Muito mal vestida, para quê aquela flor na lapela? É cá para mim ela deve ter saido duma clinica que realiza as ditas operações plásticas.Aquela carinha ranhosa diz tudo ou quase tudo. Deve ter aproveitado para por botox,mas o botox devia estar fora do prazo e afetou-lhe os poucos neuronios que estavam bons.
E como que tivesse lá escrito eu de cinema não percebo nada.
Ah se fosse no Chile ela já estava marcada.Ou mais do que marcada!
Torturava-a até me cansar.
Pinochet, para os amigos Augusto ao ataque!
Dario Oliveira é um Homem com letra Grande! Parabéns
Dario Oliveira é um Homem com letra Grande! Parabéns
Enviar um comentário
<< Home