26 janeiro 2007

AXN - as provas do crime


Dario Oliveira


Liliana Neves


Os dois energúmenos.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

guilhotina!

marisol

19:49  
Anonymous Anónimo said...

O que não se consegue entender é como se coloca uma tipa como esta, que de cinema pelos vistos não entende nada (ainda que apresente um programa), a fazer um directo com esta importância. Já no programa é irritante. Mas o programa não interessa a ninguém, só a ela mesma. Agora uma cerimónia como os globos de ouro...Tirem-na da TV!

14:43  
Anonymous Anónimo said...

Eu não posso falar muito da performence deles a apresentar porque não vi, mas se já varias pessoas disseram que eles estiveram mal quem sou eu (mesmo sendo o grande Pinochet)para dizer o contrário. Vim aqui para criticar o vestuário da menina. Muito mal vestida, para quê aquela flor na lapela? É cá para mim ela deve ter saido duma clinica que realiza as ditas operações plásticas.Aquela carinha ranhosa diz tudo ou quase tudo. Deve ter aproveitado para por botox,mas o botox devia estar fora do prazo e afetou-lhe os poucos neuronios que estavam bons.
E como que tivesse lá escrito eu de cinema não percebo nada.
Ah se fosse no Chile ela já estava marcada.Ou mais do que marcada!
Torturava-a até me cansar.
Pinochet, para os amigos Augusto ao ataque!

15:30  
Anonymous Anónimo said...

Dario Oliveira é um Homem com letra Grande! Parabéns

15:33  
Anonymous Anónimo said...

Dario Oliveira é um Homem com letra Grande! Parabéns

15:33  

Enviar um comentário

<< Home