04 janeiro 2007

The pen is mighter than the boss

O leitor deste blog que obedece aos sábios ensinos do Voiding que aqui têm sido expostos, já deve ter adivinhado esta preciosa táctica, mas de qualquer forma, e porque é sempre bom lembrar, aqui fica: Caneta Bic no canto da boca com tampa invertida.
Eu sei que parece o nome de uma acrobacia qualquer dos mergulhos nos Jogos Olímpicos, mas vão por mim, esta táctica funciona. A caneta no canto da boca com a tampa virada ao contrário afasta os colegas mais afoitos. Até pode nem estar a escrever nada, pode estar o dia inteiro a olhar para o ecrã, a teclar furiosamente no computador a fingir que trabalha, mas a caneta no canto da boca aufere-lhe automaticamente um ar trabalhador e demasiado ocupado para outros menores assuntos.
Ao colocar uma caneta no canto da boca a imagem que transmite é a de que está em vias de redigir algo, talvez um contrato, uma emenda a um protocolo, assinar um documento, aprovar uma comunicação interna, algo, não interessa o quê, mas algo. E como sabemos uma pessoa em vias de fazer algo é um bom trabalhador, um trabalhador eficiente.
Portanto não se esqueça, quando quizer descançar um pouco dos seus colegas, quando quizer afastar aquele gajo chato que só fala de bola e de carros ou aquela melga insuportável que fala dos filhos e do marido obeso, ponha uma caneta Bic no canto da boca com tampa invertida.
Mais uma pérola do Voiding.

3 Comments:

Blogger Bluedog said...

PÉROLA ABSOLUTA !!!

Este manual de VOIDING está a revelar-se magnífico.

bj

19:03  
Anonymous Anónimo said...

com a caneta na boca e a agrafar é promoçao certa!
marisol

20:40  
Blogger G! said...

vai-se construindo aos poucos, não percam os próximos episódios.

Caneta na boca a agrafar és patrão de certeza.

11:08  

Enviar um comentário

<< Home