25 janeiro 2007

Compromisso?

Paulo Pires representa o gestor prestige, um bancário alegre que aparece nas festas sem ser convidado, que parece gay, mas não é, ou que é e faz tudo para não parecer.

Ricardo Carriço é o cliente de prestígio, um novo rico a quem a juventude vai fugindo e se refugia em festas homo-eróticas e bailes de máscaras sórdidos.

O primeiro vem ao encontro do segundo para lhe oferecer um compromisso de ouro, simbolizado numa caneta monte branco, como quem diz "tenho as tuas contas todas, ganho balúrdios contigo, mas prontos, até sou um gajo porreiro e podes ficar com a minha caneta, mesmo se com o teu dinheiro até deves ter cinco iguais lá em casa".

Acabam os dois aos apertos de mão e abraços, sub-entendendo-se um casamento feliz entre ambas as partes, o bancário gay e o cliente gay.

E viveram felizes para sempre.

Uma gayzada de anúncio, uma gayzada de banco.

Not that there's anything wrong with it.

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um compromisso de OIRO!
Eu gosto é das boquinhas que eles fazem quando falam..
o que é aquilo?boquinha de sei lá o quê!
muito mau o anuncio, mas deve resultar para nouveau riche...
bjs
charlize ; (ou marisol)

15:06  
Anonymous Anónimo said...

Então querer dizer que se ele não tivesse caneta o acordo de cavalheiros não existia? Ele só assinou porque podia ficar com a ceneta do outro? ( ou com outra coisa qualquer) Como dizem os mais velhotes " Já não há Homens como antigamente...)
Pinochet ao ataque!

16:05  
Blogger GoncaloCV said...

Marisol, a troca de olhares entre os dois é inegávelmente gay, as boquinhas fazem parte do festival gay que decorre ao longo de toda a acção...gay. O anúncio é muuuuito mau e resulta talvez para o nouveau riche que no fundo é um pobre coitado. Besos calientes.

Pinochet, sempre em cima. O gajo, qual corvo, sob a mira brilhante da caneta assina tudo o que lhe vier à mão, mesmo que seja a confirmação de um homícido qualquer. Já não há bancos como antigamente. Abraço

16:14  
Blogger purita said...

o que me mata é mesmo aquele final..fico com a caneta como garantia!

21:11  
Blogger bublicious said...

lol... Sabes primo, no outro dia estive quase a escrever um post acerca deste anúncio... a preguiça foi mais forte :)... mas não conseguia deixar de pensar... Porra, q toda a gente em Portugal (é um anúncio dirigido aos tugas certo :)) sabe q este gajo (RC),.. ai q horror... são as mm inicias q as minhas.. lol...andando... é gay, sem nada de todo contra isso, (exceptuando o facto de infelizmente cada x há menos homens disponíveis aqui para as mulheres, tb não queria aquele :).. tu sabes :)).. bem, mas alguém me explica como um banco, supostamente a defender uma reputação (e é o meu banco... corada :)) contrata uma figura pública, q é homem e gay e o coloca no meio de 30 mulheres... nos meus pensamentos, q são mtos lol, imagina o sentido de humor q está por detrás da coisa.. lol... lol.. qd vês mais além deles, dos próprios q o criaram, vês coisas diferentes e normalmente interessantes... just a bit refined and humorous :)
bjnhs

22:27  
Blogger GoncaloCV said...

purita, o pormenor da caneta é delicioso. se fosse comigo era certinho: "enfia mas é a caneta no ...!"

bb, é de facto parecido com o Ferrero Rocher em que os dois acabam enrolados na parte de trás do Rolls Royce, só que aqui é entre homens.

bubs, a perguiça é um dos sete pecados mortais, portanto na altura em que leres estas palavras já devo estar morto ;-). Eu comecei a pensar que o anúncio é gay exactamente por causa do RC, mas talvez seja de propósito, para convencer os que não sabem que ele é gay e portanto parece um anúncio normal, e convencer os gays que se reconhecem. Mas que é mau, é muito mau. Se tivesse amigos solteiros do teu género presentava-te, mas não tenho, sorry.

12:01  
Blogger Humor Negro said...

Não podia estar mais de acordo contigo. Uma gayzada pretensiosa.

12:59  
Blogger RA said...

Um anuncio muito rabeta, sem duvida. Muito bom, tambem, e o dos chocolates Merci. Nao percam. Obrigado, obrigado, Merciiiiiiii.

21:58  

Enviar um comentário

<< Home