02 janeiro 2009

80 para sempre?

Estou farto dos anos 80.

Estou farto de festas dos anos 80.

Estou farto de pessoas que ainda se vestem à anos 80.

Estou farto de pessoas que só ouvem música dos anos 80 e só vão a festas dos anos 80.

Estou farto que músicas que tiveram o seu auge há 20-25 anos estejam sempre a dar nas rádios.

Até gosto dessas músicas, mas não de ficar parado no tempo como se o mundo não tivesse evoluído à minha volta.

Gosto de festas dos século XXI, gosto de novas músicas, novos sons, novos sítios, novas pessoas, novas saídas, novas noites.

Gosto de viver ao som de novos ritmos.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente!
chega!
até pq os 80´s tiveram a pior altura da moda do seculo!
Só cá é que a festa do avante continua retrógada...

Não há maneira deste pais evoluir ...passam se 20 anos e está tudo na mesma...é incrivel.

cat(2009!)

19:26  
Blogger Sorvete de Framboesas said...

Não podia estar mais de acordo com o autor e o anónimo.

Realmente não há mais pachorra para revivalismos! E ainda por cima quando se trata da década de 80...blhec

Vamos mas é olhar para o futuro!

20:44  
Blogger Silence said...

Então porque tens música dos 80 ali ao lado?

00:44  
Anonymous Anónimo said...

é a gozar....parece-me..

cat(tac)

02:22  
Anonymous Anónimo said...

Silence (I'll kill you...) :-)

É obviamente a gozar. Uma música emblemática dos anos 80 a para retratar.

G!

02:36  
Blogger Unknown said...

LoooL!! Não me digas que também foste ontem ao Twins...?

Olha, toma lá um presente musical virtual. Um site engraçado:

http://daytrotter.com/

Sobre coisas novas, se calhar já conheces. Regressando ao tema, estou totalmente de acordo, este conservadorismo retrograda já enjoa. Parar no tempo? Never!!!

bjis, b

23:35  
Blogger GoncaloCV said...

como gosto de conhecer a "noite" já fui ao Twins sim senhora, e dificilmente lá voltarei...

18:19  
Blogger Unknown said...

Ora, eu vou lá voltando, às vezes faz-me bem respirar outros ares, vontade do género da de comer bolo de chocolate que é coisa de que não gosto, de vez em quando apetece-me. Vá-se lá perceber o porquê!

18:33  
Blogger purita said...

eu gosto da praia! bom ano!

10:19  
Blogger Ana said...

já eu... discordo de todos. lol talvez pela minha idade, mas a mim apetece-me é viver também algo que não tive opurtunidade de presenciar... 80's! mas gostos não se discutem...

22:08  
Blogger Daniel C.da Silva said...

Eu gosto mais de lembrar objectos, filmes, livros... um dia hei-de postar isso no meu blog... quando tiver paciencia :)
gostava de te adicionar mas nao tens essa opçao para seguir os teus comentariios. para me seguires (se quiseres, claro) basta faze-lo na opção de entrada do meu blog.

Abraço e cuida-te por aí...

19:18  
Blogger Daniel C.da Silva said...

Eu gosto mais de lembrar objectos, filmes, livros... um dia hei-de postar isso no meu blog... quando tiver paciencia :)
gostava de te adicionar mas nao tens essa opçao para seguir os teus comentariios. para me seguires (se quiseres, claro) basta faze-lo na opção de entrada do meu blog.

Abraço e cuida-te por aí...

19:19  
Blogger ecila said...

Concordo com a cat...os 80 foram do pior em termos de moda e nem disso nos livrámos ainda (pois, está de volta).

G, tens toda a razão já não há paciência para festas dos anos 80 (ou musica). Uma vez organizámos uma festa anos 60 e a minha mãe só me disse "os 60? Que isso fique bem enterrado no passado e não volte!" e ela referia-se também à moda. Acho que temos tendência a romancear o passado que não vivemos ;-)

16:54  
Blogger anjo said...

Descobri hoje o teu blogue e descobri que estamos os dois fartos!!!

17:27  

Enviar um comentário

<< Home