25 novembro 2008

Há dias de azar

No passado dia 30 de Outubro, perto de Santarém, um homem morreu atropelado pelo próprio carro.
O insólito aconteceu quando o carro que dirigia ficou atolado na Estrada Nacional 365 tendo o indivíduo saído para empurrar a viatura. O pormenor mordaz da história prende-se com o facto do pobre senhor não ter analisado o terreno íngreme em que se encontrava o carro, que estava imobilizado numa subida.
Pois não é que ao empurrar e deslocar o automóvel este movimentou-se e atropelou-o mortalmente?
Por breves momentos ele deve ter pensado "estou a conseguir, estou a conseguir, estou a ...". O ponto positivo é que ele conseguiu mesmo desatolar o carro.
O destino é por vezes repleto de humor negro.

10 Comments:

Blogger Unknown said...

Por falar em "livres escolhas" e "mão divina" (post anterior), aqui quase que me arriscaria a dizer que temos um bom exemplo disso. fiquei indecisa na parte do "estou a conseguir, estou a conseguir, estou a ...", a conseguir o quê, afinal?

Negro, mesmo muito negro.

19:39  
Blogger João Vale said...

Alguém anotou a matrícula?

00:27  
Blogger GoncaloCV said...

"estou a conseguir, estou a conseguir, estou a..." é porque ele, para o carro ter recuado, deve ter em algum ponto do esforço feito o carro avançar. o carro avançou, ele deve ter pensado, estou a ... e depois como estava inclinado, voltou a descer passando-lhe por cima. além de macabro, o homem ainda teve uma breve ponta de alegria e orgulho após a qual deve ter pensado "Oh oh..."

11:13  
Blogger GoncaloCV said...

Johnnie, andas por aqui. Acho que a matrícula já deixou de interessar...

11:14  
Blogger Unknown said...

Ahahhahaha!!!
Eu sei, eu percebi, estava a ironizar relativamente à questão do conseguir, intenção ou resultado, sendo que "o destino somos nós que o traçamos".

Muito mau, não, preto, escuro até.
:-S (smile, ou seja lá o que for, com cara de parvo)

13:39  
Anonymous Anónimo said...

tenho pena do desgraçado...
e...grande lata a por esta musica aqui...
this one is mine!precioussssssss
mine!

cat(roxy)

23:57  
Anonymous Anónimo said...

ja agora...o que é que interessa a matricula?
é que se é uma piada nao percebo..

23:58  
Blogger ME said...

ironia do destino...

11:37  
Blogger Giso said...

Corneto de chocolate... yum...

23:24  
Blogger Ana said...

que horror... =/

22:13  

Enviar um comentário

<< Home