26 abril 2007

Reparações - Part Deux

Conforme temia subconscientemente, a mesma história rocambolesca voltou-se hoje a repetir.
Aqui vai o relato desta nova experiência.
Depois de ter tentado falar com o Sr. Miguel Costa, técnico que na terça-feira passada ficou de me ligar a partir das 13h00 para aparecer, mas cujo silêncio foi o único reflexo da sua presença, vim a descobrir que o mesmo é filho do patrão e que portanto tem, digamos, os seus próprios horários (obrigado Andreia, a secretária, pela informação) e que não é estranho que ele desligue o telemóvel à tarde, tendo já recebido várias queixas de clientes.
Hoje voltei a contactar o "seu Costa", às 10h30, para confirmar que sim, que era hoje, que viriam garantidamente, de certeza, que não iam falhar. Após ter alegado que tinha ficado sem bateria na terça (porque não se livrou de uma desanda minha) ficou combinado que hoje, entre as 13h00 e as 15h00, passavam lá por casa. Não seria ele, mas um colega dele, o Wilson que iria. Garantidamente!
13h00 ......comer uma sopinha enquanto espera....... 15h00
Liguei às 15h00 para o telemóvel dele que, Ó Mistério, estava desligado (sacana da bateria, pensei eu!) tendo depois ligado para o escritório, um pouco f..dido por sinal, a informar que o Sr. Miguel não tinha aparecido. Não é preciso dizer que o espanto do outro lado da linha foi pouco, preocupantemente pouco. A senhora foi confirmar e volta-me a ligar a dizer que o Wilson tinha lá estado....mas às 12h40!! Caralho da merda, foda-se, filhos-da-puta, e demais palavrões interiorizados com alguma dificuldade depois, informei a Andreia que o Sr. Miguel me tinha confirmado entre as 13h00 e as 15h00.
Muito resumindo e concluindo: o Wilson tinha lá estado, efectivamente, mas não às 12h40, antes às 12h00 conforme factura que me deixaram na caixa do correio (devem estar à espera que pague a deslocação, esses animais!). O homem deve ter ficado 1 mn e 30' à espera e depois foi-se embora. Eu ainda lhe disse que deveria ter ficado à espera 2 horas que eu tinha aparecido. Garantidamente!
Ficou marcado para amanhã .... entre as 13h00 e as 15h00.

4 Comments:

Blogger Bluedog said...

Não te esqueças de pagar a factura...

P.S: Tenho uma luvas de boxe novinhas em folha disponíveis... estás interessado, nomeadamente para ires ao focinho ao seu Costa e ao seu Wilson ????

18:40  
Blogger Giso said...

Quando for a altura de pagar, apresenta a factura das tuas horas de espera para abatimento.
Vais ver que os gajos ainda vao ter que te pagar a ti.
E leva um garda costas, just in case. :-)
ou entao, que tal mudar de canalizador? Gostas assim tanto de levar secas?
Ou e' mesmo desespero?

04:07  
Blogger purita said...

compreendo-te perfeitamente, é o desespero total!!!

mas o meu lado sádico deseja saber como acabou a história!!!:D

23:03  
Blogger GoncaloCV said...

acabou por correr bem

apareceu o Wilson às 13h00 e demorou 30 mn a fazer o serviço.

10:56  

Enviar um comentário

<< Home