24 abril 2007

Reparações

Filhos da puta destes gajos das reparações!
Combinei com um técnico para ir lá a casa hoje às 11h30 arranjar uma ligação à água para um frigorífico. Liguei-lhe às 10h30 para confirmar, mas também a avisar que estaria lá somente por volta das 12h00. Ele disse-me que de qualquer maneira estava atrasado e que às 11h30 nunca estaria lá, pelo que ficou de me ligar por volta das 13h00 a avisar quando conseguiria lá ir.
Até agora! (15h30). Já lhe liguei 3 vezes sem resultado.
Vou começar a adoptar este método para as minhas reuniões de trabalho. "Reunião por volta das 10h00, por volta" e apareço às 14h00, a ver se fico muito tempo.
É sempre a mesma merda com estes técnicos, até parece que temos que tirar um dia de folga para atender suas Exas! Da-se!

4 Comments:

Blogger Bluedog said...

Tens toda a minha simpatia ! São de facto uns F'sDP, irresponsáveis e insolentes.

Para meu grande gozo, uma vez em que não era questão de vida ou de morte esperei 15 minutos e fui-me embora. Parece que depois esteve 45 minutos à minha espera, a vociferar, porteira dixit ! Nunca mais o vi...

18:35  
Blogger Bee said...

Pois eu compreendo-te muito bem, especialmente agora com a casa nova. Qualquer serviço que venha lá a casa dão-me sempre uma hora muito indicativa do género "das 14h00 às 18h00 passamos por lá"...uma miséria!

01:00  
Anonymous Anónimo said...

acho que este post vai ter que ter parte II parte III etc...porque hoje foi a mesma mierda!
veio á hora errada!

marisol

15:51  
Anonymous Anónimo said...

desviozinho para....
Se calhar fez um desvio para beber uma "mini".
Mas e impressionante como todos eles,( digo eles;todos aqueles que reparam coisas) se atrasam sempre.dizem uma determinada hora e depois é o que se vê.Não aparecem, ou quando chegam vêm sempre um bom par de horas atrasados.Que País! Este!
Um ditadurazinha era o que faltava cáaaaaaaaaa.
Pidem começar a gritar a plenos pulmões,esta palavras de ordem que embaixo vou publicar:
"- PINOCHET AO PODER;PINOCHET AO PODER"!

15:54  

Enviar um comentário

<< Home