29 março 2007

Doctor Pause

Já chega desta treta desta série!
Não há pachorra para o coxear cambaleante do Dr.House que passa a série inteira a enganar-se no diagnóstico, mas que descobre a pólvora a 2 minutos do fim.
É sempre a mesma coisa, não há grande mistério, além do House os médicos são todos uns jovens imberbes acabados de sair da faculdade e não me interessa o desenvolvimento da carreira amorosa do House e seus adjuntos.
Não há pachorra porque dá em todos os canais, a toda hora, em alemão, em italiano, em inglês.
It sucks!
Façam uma pausa definitiva na transmissão contínua deste seriado banal. Já chega!

5 Comments:

Blogger MIN said...

I like it!

09:49  
Blogger GoncaloCV said...

há muita gente que like it.

a minha Mãe ador-it.

Bjs

10:03  
Blogger bublicious said...

Eu tb gosto... mas sim concordo q acaba por ser sempre a mm coisa... apenas mudam os pacientes e o diagnóstico :)

bjnh

12:53  
Anonymous Anónimo said...

deteste-it!
nao consigo ver mais de 2m...ele é mau!trata mal as pessoas doentes...
irrita-me a cara de parvo dele...
so gosto do lourito parolito...
de resto zero.

fukusaya

17:17  
Blogger a Mulher de César said...

Eu tb ador-it. É verdade q é um bocado chato a cena dos enganos contantes até à iluminação final, mas o sarcasmo, a acidez, as consultas no ambulatório... convenhamos que é difícil ser mauzinho melhor.

19:24  

Enviar um comentário

<< Home