10 setembro 2009

Tio

Ontem o meu sobrinho de três anos abraçou-se a mim e disse-me ao ouvido, "és o meu Tio preferido".

Confesso que fiquei algo "inchado", feliz mesmo, mas como também me chama "cabeça de melão" a coisa pode nem ter tanto significado assim, vá se lá saber o que se passa na cabeça das crianças. Talvez seja por ter tanto jeito para desenhar que os meus desenhos mais esforçados se assemelham aos dele. Ahahahah

Mas que foi bom ouvir, isso foi.

- Também és o meu sobrinho preferido, Mat, mas não digas aos outros.

Beijos do Tio G! a.k.a Melon Head.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tão querido!! O que ele diz é verdade, um pouco instantâneo, mas verdade!! 30 min depois pode ser que diga o mm a outro tio, mas meia hora antes, esse momento era teu_ eras tu o preferido ;)

13:45  
Anonymous Anónimo said...

xxxxxxxx Inês

13:45  
Blogger GoncaloCV said...

é bom que o diga aos Tios todos...

13:53  

Enviar um comentário

<< Home