28 julho 2009

Sonhei que morrias

Hoje sonhei que morrias.
Sonhei que ias com o vento.
Acordei ofegante e suado
Desta dor que me trespassou.

Sonhei que deixavas de respirar
De forma súbita, perfurado por uma faca.
Sonhei que me olhavas uma derradeira vez
E me dizias com os olhos: amo-te.

Hoje pensei numa vida sem ti.
Nos momentos vazios que se construiam.
Nos jantares de família onde o teu lugar permanecia
Ocupado somente pelo espaço que era teu.

Hoje sonhei que morrias
E que eu também morria contigo.

3 Comments:

Blogger Bluedog said...

G! Lindo, tanta dor só pode significar o que eu penso. Vivi momentos dessa intensidade, sobrevivi e olhando agora para trás sinto que tive uma vida boa. Só tu podes construir o teu futuro, que ele te traga alegria e paz, como momentos que decerto viveste e que fazem parte do teu património afectivo. I'll be there . Beijo

11:41  
Blogger GoncaloCV said...

por mais estranho que pareça há de facto coincidências estranhas. foste o único a comentar e...o sonho era sobre ti...:-( bj grande

18:14  
Anonymous Anónimo said...

É sinal de muita saude!! :)
Não sei se é verdade, mas sempre que sonhei com a morte alguém, sempre me disseram eu é bom sinal: sinal de saude do protagonista do sonho!
Bjinhos
inês

15:36  

Enviar um comentário

<< Home