26 fevereiro 2009

Aventuras inacabadas

Desde 2005 que relato as missões sem fim do meu alter-ego agente da Mossad por este mundo fora.

Agora que passaram 4 anos sobre o início destas aventuras inacabadas, decidi juntar todas as histórias num compêndio único dos caminhos que percorri e desvios que ultrapassei. Mais do que fruto da minha imaginação, são relatos que mereceram bastante investigação, alguma dedicação e muitas identidades.

Quem gosta pode percorrê-los novamente aqui, quem não gosta que se prepare a ser perseguido.

(פ') ליהנות

9 Comments:

Blogger Unknown said...

estou a fazer download, já não vou ser perseguida!:-)

14:06  
Anonymous Anónimo said...

mto bom...well done!quero uma cópia.

a musica é one of my favourites.
sempre cantei esta no duche (mto mal)..qdo o Bond era bom e tinha boas musicas.

catfinger

04:04  
Blogger Bluedog said...

....next step, THE BOOK !!!

11:17  
Blogger GoncaloCV said...

...the unfinished book...

11:57  
Blogger Bluedog said...

You have just to finish it ! Bj

18:01  
Blogger purita said...

sempre fui fã incondicional!bravo!

15:01  
Blogger João Vale said...

oube lá, tentei traduzir o gatafunho que deixaste no fim do texto no google translator e dá "P to benefit" (?!)....

queres explicar???

gosto muito dos textos... só tenho pena de o alter ego do agente da mossad se ter dado mal em marrocos... imagino em ulan bator!!! :)

bjs

00:30  
Blogger GoncaloCV said...

mas eu nunca irei a Ulan Batoor por isso tenho um alter-ego que viaja por mim...

o pequeno texo no final é...(tam.tam.tam.tam....) "Enjoy" em hebraico.

02:29  
Blogger cristinasiqueira said...

Oi Gonçalo,

Adorei o "pique" da aventura.Os recortes,a montagem mas principalmente a maneira original de contar a história.

Até mais,

Cris

01:44  

Enviar um comentário

<< Home