All Blacks
Tradição milenar o Haka neozelandês é um grito de guerra que os jogadores de rugby daquela nação entoam no início de cada partida para intimidar os adversários. Pudera.
Basta observar a coreografia, aliada à canção e aos urros profundos a assustadores, para perceber que a equipa do lado oposto deve ficar com eles muito pequenos, muito pequenos mesmo. A isso chama-se respeitinho. Além de que, por respeito à tradição, os adversários são obrigados a observar o Haka virados de frente para a equipa das antípodas. Se o fizerem, os All Black prometem fazer um bom jogo e respeitar o adversário (como fizerem contra Portugal com o resultado de 108-13 mas depois do encontro foram ao balneário luso beber umas cervejas com os nossos rapazes) caso contrário trucidam e humiliam o oponente (como aconteceu contra a Itália, que se virou de costas para o Haka, que derrotaram 76-10 mas onde acabaram o jogo em ritmo de treino).
Talvez à conta disso os All Blacks sejam simplesmente considerados à melhor equipa do mundo.
Não estou a ver os Lobos portuguêses a dançar o malhão malhão para intimidar quem quer que seja.
Vale a pena ouvir e ver.
6 Comments:
O malhão talvez não dê, mas que tal os pauliteiros de miranda ou mesmo o fandango.
Aí é que eles iam mesmo ficar assustados...
M
achei uns rapazes com um ar agradavel e simpatico e cantar alegremente...bonito, muito bonito..
beijos
Maria Callas
Estes moços metem medo!!!
Acho que vou ter pesadelos!
Kalima.....
O malhão e os Lobos, só tu !!!
Totalmente de acordo quanto a tudo o resto, também.
Hino: um sr.comentador ( não desportivo, penso que comenta os acontecimentos relevantes, do dia, da semana, do Diabo que o carregue ) que ouvi no RCP há dias dizia algo no género "se Portugal quisesse mandar para lá cantores, qua mandasse cantores de ópera".
Não achei graça nenhuma à cretinice, só espero que um dos Lobos saiba disto e o encontre à saída de casa, de um bar, não importa onde...GOOD LUCK !
Enviar um comentário
<< Home