30 julho 2007

I am (not) going through changes.


De facto há coisas que não mudam, nem nunca pelos vistos mudarão.
Acima, uma nota de uma professora minha, em 1981, tinha eu 9 anos, a perguntar porquê que eu estou sempre cansado de manhã?
Passados estes anos todos, por mais horas que durma (e acreditem que às vezes são mesmo muitas) são raros os dias em que, quando tenho que acordar de manhã, não acordo cansado.
Se há pessoas que funcionam melhor à tarde e à noite, eu sou claramente uma delas. Sou adepto da sesta e amigo do sono. Não acordo com o gaz todo, antes pelo contrário, mas sobretudo a perspectiva de acordar às 7h30 da manhã, num dia de inverno, na Suiça, para ir para a escola é uma visão algo terrífica.
"Parce que je préfère rester chaud dans mon lit à vous écouter le matin, Madame."

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lindo.simplesmente lindo.
tou contigo!
e tu sabes o que é que dizia o meu carnet do LFCL?
"Ne vien jamais le matin!"
E era verdade.

bj cat

18:11  
Blogger purita said...

que bela resposta!:)

22:57  
Blogger Patioba said...

É caso para dizer que se pôs a jeito para a resposta.....

10:40  
Blogger GoncaloCV said...

sim, mas nunca cheguei a dar essa resposta.

se fosse hoje diria isto certamente

11:07  

Enviar um comentário

<< Home