23 julho 2007

O Cubo

No fundo, andamos é todos a tentar resolver esta merda.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O Cubo
Finalmente o desaparecido em combate regressa.
O desaparecido em combate, sou eu, não o dito cuj(b)o.
Para ser sincero tenho um, e nunca ligei muito ao tal objecto.mas tenho que reconhecer, que aquilo faz bem aos miolos de quem o tenta "vergar".
Ah, como faz falta um cubo destes aos muitos pseudo-intelectuais das nossas praças.pois eles são cubos (bestas)quadrado(a)s.
Pinochet regressou e só tenho que pedir desculpa por tamanha ausência.
G, CAT, BEE,PURITA UM ABRAÇO FORTE.
pINOCHET

15:31  
Blogger GoncaloCV said...

Pinochet, o Cubo não era o cubo em si, é uma metáfora para o que é a vida.

Seja bem regressado.

15:45  
Blogger purita said...

nunca consegui juntar as cores todas!:)

ps. g! permite-me que saúde o d. pinochet tb! nem isto é a mesma coisa sem ele!:D

18:35  

Enviar um comentário

<< Home