03 setembro 2007

2 Spirits


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho que nunca pensei ouvir aqui esta musica...
tinha ideia que nao gostavas..
"longe do meu dominio...", muito boa, boas recordaçoes..
Foi um jantar muito bom, é um sitio único.E como tudo o que é muito bom vai acabar...
Ficam as recordaçoes, já nao é mau.
bjs cat

14:01  
Blogger GoncaloCV said...

gosto

16:02  
Anonymous Anónimo said...

Os espiritos andam por aí.
As pessoas na sua maioria devido à actual situação do País, têm andado muito em baixo.
Ainda no domingo tive uma conversa com o Pai de um amigo meu, e chegamos a conclusão, que os jovens de hoje, a maioria não tem objectivos na vida.Dizem que não querem estudar, depois querem trabalhar, para no fim não querem trabalhar quanto muito estudar. Estão muito acumudados e encostados à sombra da bananeira. Não tem espirito de iniciativa, não se preocupam com nada.E e este o futuro de portugal. Acho que deviam lutar, contra a esta inércia, acredito que só com um espirito ganhador, forte e que se consegue.mas os jovens não, o que querem e ter dnheiro, para o seu charrinho, e desde que isso não falte esta tudo numa boa como dizem.
O que faz falta não é animar a malta, mas sim eles animarem-se a si e não a custa de umas passas.Porque se não este Pais nunca saira desta pobre miséria.
Em relação a musica, eu sou oiço aquilo conforme o meu estado de espirito e quantas vezes, agora com o meu mp3, estou um bocado aborrecido e oiço uma musica, isso e suficiente para ficar logo bem. Ah o poder que a musica têm! Ainda dizem que a musica não tem poder, como estaõ enganados!
G, como estas? bem espero.
Vá um forte abraço deste Pinochet e filicidades para o teu irmão que vai dar um passo importante na sua vida.
Pinochet!

15:45  
Blogger purita said...

mais a propósito do comentário do D. Pinochet, ainda no outro dia comentava com a minha mãe como eles (pais) sempre nos tinham mostrado a música, a arte, de como tinha recordações de muito miúda ter visto um picasso pela primeira vez na vida, e realmente constatámos que as gerações mais novas não conhecem nada, nem ninguém, o que não deixa de ser um bocado triste, de facto...e todos sabemos que a música 'reconstroi' um mundo!:)
saludos a todos, e apareça para um mojito d. pinochet!

22:00  

Enviar um comentário

<< Home