16 agosto 2007

Mulheres por mulheres

Ainda sobre a aplicação da "lei do aborto" na região "autónoma" da Madeira, o passado mês de Julho foi caricato quanto a declarações polémicas e obscenas.

O líder do grupo parlamentar do PSD naquela região, Jaime Ramos, garantiu a 24 de Julho que a Madeira "nunca, nunca, nunca" aplicará a lei da interrupção voluntária da gravidez. Esta declaração é só por si uma afronta à República de Portugal e às leis que a sustentam, mas adiante.
A cereja vem a seguir.
"Não é possível porque não está previsto no Orçamento da Região para 2007", frisou ainda a deputada Rafaela Fernandes, porta-voz do PSD no debate, sublinhando que "a função das mulheres é a procriação".

Palavras para quê?

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mulheres (In)felizes?
Bem, estava eu a pensar que este assunto ja estava mais do que resolvido, que agora sim tinhamos um País que acompanhava a mudança dos tempos, tornando-se mais "moderno", enfim mais humano, e aparecem estes politicos que tiraram o curso na farinha Amparo.
Um num dia, diz uma coisa, outro noutro dia diz outra coisa, e no terceiro dia, vem denovo o primeiro a dizer outra coisa.Que Pais! Mas esquecem-se qual foi na votade da maioria dos portugueses no referendo! Que politicios são estes que não respeitam o voto dos seus eleitores?
Pinochet regressam em força, para vassourar estes politicos de m...... que cá temos!

Cat, Bee,G, Purita entre outros um forte abraçoooo!
Pinochet

15:24  
Anonymous Anónimo said...

Ainda vou a tempo!
Um beijinho para a Sra D.Mariana, que esta sempre a reclamar comigo, e com razão;que nunca me lembro dela.
Mariana estou perdoado?????
Pinochet

15:26  
Anonymous Anónimo said...

G -joe
G, como estas? Espero que muitissimo bem.
Um abraço, e vai aparecendo na Matilde, quanto muito que não seja para ver o Pinochet, aquele que esta vivo.

Pinochet

15:36  

Enviar um comentário

<< Home