31 outubro 2006

Pior não há

Abraçando o desafio do Eixo do Mal, aqui vão os meus eleitos (minhas eleitas, para ser mais específico) para o Pior Português:

Zita Seabra:

Porque representa para mim o que de pior existe na política e nos políticos em Portugal, esse viracasaquismo agudo que lavra sem fim à vista consoante os ventos ou as marés, os interesses ou as influências. Zita é uma autêntica fraude, um logro sem corte de cabelo, um embuste sem busto. De galho em galho saltita sem grande habilidade a tentar vender as suas obtusas convicções, os seus boçais argumentos. É um poço sem fundo, uma coisa ruim.

Manuela Ferreira Leite:

Porque sim. A nossa Dama de Ferro nacional que consegue transformar ouro em fezes e fezes em défice público. Lá que ela tem jeito para a coisa tem, resta saber qual é essa coisa. A Sra. Leite é outra coisa ruim.

Além destas duas assombrosas mulheres entram obviamente para esta lista os nomes de Ribeiro e Castro e de Manuel Maria Carrilho que já foram comentados neste espaço.

Quais são os vossos? Além de comentar podem enviar para piorportugues@producoesficticias.pt.

2 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

sim, mas esses já foram todos votados que eu lembro-me de ouvir no programa da semana passada. pensei em novos.
concordo com eles todos.
bjs

16:31  
Blogger Filipa e João said...

Vamos falar a serio...
Rui Santos e Luis Delgado em ex-eaquo no primeiro lugar.
Assim como todos os que usam a expressam "surtir efeito".

Bjs G e Cat!

15:46  

Enviar um comentário

<< Home