12 outubro 2006

Alguém me explique ...




Quando ouço a meteorologia na Antena 1, ficou perplexo quando chega o momento em que o alegre locutor relata a previsão das temperaturas para esse dia ou o próximo.

Aqui fica um exemplo:

"Lisboa 25
Porto 24
Coimbra 23
Faro 26
Bragança 19
Guarda 20
Castelo Branco 22" ........ até aqui tudo bem ...

só que depois, e isto invariavelmente todos os dias, segue

"Varsóvia 15 ou
Londres 13 ou
Estocolmo 9 ou
Helsínquia 12 ou
Moscovo 8" ...... só diz uma das cidades.

Alguém me explique o porquê?

Senhores da Antena 1 que às centenas lêem este blog, alguém me explique porquê é que no fim das principais cidades nacionais aparece sempre uma, e uma única, cidade europeia relativamente à qual revelam a previsão da temperatura? Porquê? A quem é que interessa a temperatura em Varsóvia ou em Helsínquia?? A quem???

Drives me crazy?!

3 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

pois...se não fores tu a comentar este blog cai no esquecimento que já tem...

thanks. bjs

13:00  
Blogger GoncaloCV said...

LOLAÇO

13:01  
Blogger MIN said...

obrigadinha pela parte que me toca!
Comento quase sempre!
Já com as fotos é a mesma coisa... nunca me consideras! Mau!

14:30  

Enviar um comentário

<< Home