02 outubro 2008

"Mad" Sarah - Part Quatre

Aventuras e desventuras de uma candidata inapta, mais um episódio de "Mad" Sarah.
Ao zelo da nomeação apressada da Sra. Palin na caça ao voto substitui-se agora o receio das suas intervenções mediáticas. Nesse âmbito a campanha republicana decidiu tentar restringir ao máximo a presença de jornalistas perto de Palin no sentido de não a entrevistarem. Filmem, fotgrafem, mas ... no questions. É claro que chovem críticas a torto e a direito tendo inclusivamente a CNN ameaçado retirar-se do grupo de jornalistas designados para cobrir um determindao evento e não o noticiar sequer.
A candidata tem recebido muita atenção dos media, mesmo que extremamente protegida das questões dos jornalistas, mas apesar de tentar por tudo resguardar a candidata é óbvio que as suas intervenções acabam por ser conhecidas, mesmo que por interposta pessoa. Assim, numa recente ronda em que Sarah se reuniu com líderes estrangeiros numa cimeira na ONU, soube-se que um fotojornalista tinha ouvido que Kissinger lhe contara que ele dava a "alguém" (mais tarde outra fonte dizia que era ao Presidente francês, Nicolas Sarkozy) "muito crédito pelo que fez na Geórgia" ao que Palin terá respondido: "Bom, bom. E vai-me dar mais esclarecimentos também sobre isso, hã?". Excuse me?!
Aproveito para deitar mais uma acha para uma fogueira que não para de arder tanto o "combustível" que tem sido lançado: Palin nunca se tinha reunido com um líder estrangeiro até esse dia, o passado dia 23 de Setembro.
Relembro aos mais incautos que hoje às 21h00 norte-americanas (infelizmente 02h00 "de la mañana" aqui em Portugal), na Universidade de Washington, realiza-se o primeiro debate Biden-Palin, os dois nomeados à vice-presidência de Obama e McCain. Estava muito empolgado com este debate sobretudo e provavelmente na antecipação de ouvir algumas opiniões mais descabidas de Palin, isto até saber que a campanha Republicana, para aceitar o convite, tinha exigido as questões que iriam ser colocadas hoje com a antecedência necessária para ela se preparar. Claro que não será a mesma coisa.

1 Comments:

Blogger purita said...

ela é só mais uma fraude no meio do espectáculo todo!

09:15  

Enviar um comentário

<< Home