18 junho 2007

Doubt

Se o Diabo não existe, então quem é que está a ganhar?

12 Comments:

Blogger Giso said...

A Halliburton?
Bjs

03:16  
Anonymous Anónimo said...

eu nao sou de certeza!

shabushabu

05:36  
Anonymous Anónimo said...

boa musica...

numb...bom termo

shabu

05:37  
Blogger GoncaloCV said...

Sim Giso, mas será que a Halliburton não fez um pacto com o Diabo?

Cat, eu tb não sou de certaza.

Bjs

10:55  
Blogger Bluedog said...

...Estão todos a perder !!! Desejo MUITO que saibam GANHAR, pois merecem-no e tenho a ideia firme de que o querem.Vá lá,ponham-se a jeito...

Beijinhos

17:07  
Blogger GoncaloCV said...

"ponham-se a jeito"? dito assim até parece mal...

17:23  
Blogger Bluedog said...

Querido G! Sim, ponham-se a jeito de saberem valorizar o BOM e desvalorizarem as "pedras da calçada", que, essas, não devem impedir a caminhada...

07:32  
Blogger purita said...

quem disse que não existe?

21:19  
Blogger GoncaloCV said...

disse um gajo qq na rádio que escreveu um livro sobre Deus e que dizia de o Diabo não existia de certeza. O post foi o que eu pensei logo a seguir.

15:56  
Blogger Bluedog said...

Se o Diabo existe ? Je m'en fous...vou vivendo na sua companhia ou de "outra coisa qualquer".

Como diria o OrtegaYGasset, "olho e parece-me que nada se passa; é precisamente isso que se passa": venham os Diabos todos e mais os outros...

22:20  
Blogger maria cunha said...

penso que a resposta está dada no post que se seguiu... a falta de seriedade... digo eu (?)

19:07  
Blogger purita said...

não seria a solnado?
:D essa é que fala com Jesus!

21:51  

Enviar um comentário

<< Home