24 maio 2007

E dura, e dura, e dura ...

Eu não queria, mas o gajo obrigou-me.
Ora aqui vamos:
O Sr. Rodrigues decidiu recandidatar-se à Câmara da capital, trocando a volta a todos, dando o dito por não dito, porque o apoio dos lisboetas foi grande. Qual apoio?
Na lista do Sr. Rodrigues estão Gabriela Seara e Fontão de Carvalho, ambos arguidos em processos, como o próprio aliás. Lembram-se? É o que chamam os ingleses "a wise decision".
O Presidente da Gebalis, empresa dos bairros municipais, e também (ó espanto!) implicado em alguns processos, faz igualmente parte da lista. É o que chamam os ingleses "a winning team".
Esperem ... a cereja no topo do bolo vem depois.
Confrontado com a possibilidade de a Bragaparques apoiar a sua candidatura o Sr. Rodrigues diz: "Podia dizer que sim, porque não tenho nada a ver com eles. Dizer que "não" daria a impressão de que tenho complexos com a situação."
Este gajo é mesmo estúpido, ou sou mesmo eu que embirro com ele?! É que agora estou na dúvida.
Caríssimo Sr. Rodrigues, muy estimado António Pedro, sua excelência Carmona, o senhor vá tratar-se. Depressa.
Arranje aconselhamento profissional médico rapidamente e deixe de seguir os conselhos das empresas de comunicação que o acessoriam e que, à falta de melhor palavra, estão-lhe a enfiar um dedo, grande, no cú.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As vezes é preciso ...
As vezes é preciso fazer-se passar por parvo.
E foi o que ele fez, faz-se de parvo e vitimizado porque tornou-se publico que esta como arguido num processo que pouco ou nada foi transparente.
Vem com falinhas mansas, do genéro santanista, tenham pena de mim, não me deixaram cumprir o meu mandato, votem em mim, que estou a ser preseguido, e sou nisto tudo vitima,etc.
E os lisboetas gostam destas fotonovelas,com final feliz, vão votar nele.
Eu não voto, não por estar implicado num caso de pseudo-corrupção;mas porque neste seu curto mandato,nada ou quase nada fez por esta cidade maravilhosa.
Restam os outros candidatos, que poucos se safam;Telmo Correia?hum não me cheira;Fernando Negrão;a coisa esta preta;Sá Fernandes radicalista demais;António Costa;talvez e Helena Roseta,A ver vamos o que vai dar,mas não me importava de ver na presidencia da Camâra um mulher, talvez faça muito mais dos que os homens que lá estiveram.

Se o Carmona oferecer electrodomesticos, ainda é capaz de ganhar.

Pinochet esteve aqui a dar a sua opinião.

G,em relação aos pontos que aquele actor levou ,por ter levado com um copo na cara;72 que jeito faziam ao Benfica, assim erámos Campeões!
Pinochet

15:34  
Anonymous Anónimo said...

que música é esta tão bonita?

20:40  
Anonymous Anónimo said...

"exit to a movie" - radio head - ok computer

21:32  
Anonymous Anónimo said...

obrigada...tens sp boas músicas
Carlota

00:09  
Blogger GoncaloCV said...

obrigado

10:22  

Enviar um comentário

<< Home