13 novembro 2006

Arte em Lisboa

Sou grande entusiasta e adepto de Arte Contemporânea.
Até de algumas instalações, outras nem tanto é verdade, mas arte é arte ao olho de quem a vê, e os meus não vêem certamente do mesmo modo que outros.
Ontem fui à FIL ver a Arte Lisboa, feira de arte moderna com inúmeras Galerias nacionais e internacionais a exporem artistas do seu expólio. Achei a mostra fantástica e digna das melhores mundiais, com a junção num único espaço de trabalhos excepcionais.
Afinal, existe cultura de qualidade em Portugal. Pena que esta reunião de talentos seja somente anual.
Convidava todos a irem, mas acabou hoje.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A banda sonora de hoje, essa instalação aí no canto superior esquerdo, é que é Arte! Melhor que isto só «Winter Storm», dos mesmos senhores,

20:32  
Blogger Ricardo M. said...

Engraçado recebi agora mesmo um convite para um vernissage da mostra "Artistes contemporains 06" e juntando o agradável ao útil, vão vender cerca de 100 obras e reverter à fundação " Terre des hommes" :)

10:40  
Blogger GoncaloCV said...

HN, foste ao concerto no Coliseu? Bastante bom, embora não seja um dos meus grupos favoritos. "Protection" foia primeira que gostei deles, para mim a melhor. Abraço

Bordas, aproveita porque para mim arte contemporânea vale sempre a pena ver. Pena não ter ainda capacidade para a comprar. Abraço

12:22  
Blogger Ricardo M. said...

Pois, somos 2 G! ;)

09:35  
Blogger GoncaloCV said...

Bordas, essa tua foto é o bocado Malcom McDowel em Laranja Mecânica ...

15:58  

Enviar um comentário

<< Home