15 março 2010

Full Moon



Lua.
Fazes anos hoje. Uns 10 ou 11, não sei bem.
Para mim é mais do que simplesmente uma data, é verificar que estás ao meu lado há tantos anos, que continuas igual, com a mesma alegria, a mesma ternura, a mesma fidelidade, o mesmo olhar.
Por vezes é verdade que te sinto mais pachorrenta, mas suponho que sejas tu a acompanhar-me na idade, à semelhança dos cabelos brancos que ambos temos. Continuas alerta a palavras mágicas como "rua" ou "osso" como no primeiro dia e, embora mais obediente, continuas a fugir à desgarrada quando vamos correr, mais tu do que eu, para a praia, apesar dos gritos que lanço ao vento com o teu nome.
Parabéns minha Lua, minha querida Lua.

9 Comments:

Blogger Iola said...

Parabéns à Lua e parabéns pelo texto, está muito bom.

20:04  
Blogger Ysse said...

A tua "cã" ( detesto cadela ) é gira !
Espero que além de um post, tenha tido direito a festinhas extras, escovadelas de pelo e ...claro um osso enorme e 2000 voltinhas pela praia !!!
heheh

03:18  
Blogger GoncaloCV said...

muitas voltas na praia, vários ossos, imensas festinhas...escovadelas é que nem tanto...ahahha.

11:14  
Blogger ecila said...

Que giro, a minha cadela também se chama Lua :-)

14:26  
Blogger GoncaloCV said...

sério? coincidência....

14:46  
Blogger Ysse said...

Já podem criar um grupo no FB "a minha cã chama-se Lua " heheh vá não me matem os 2 estou sp a brincar ;)

05:28  
Blogger GoncaloCV said...

sim, sempre eram 2 membros...

09:52  
Blogger Ysse said...

Ora...não substimemos podem ser muito mais ! Sobrinha Lua também conta ? lol tenho uma !

21:56  
Blogger Unknown said...

Tao enternecedor.obda

12:13  

Enviar um comentário

<< Home