19 dezembro 2005

Blogs

Até me decidir em contrário, este será o meu último post, uma espécie de férias mentais. Continuarei a visitar e comentar os blogs que mais me interessam. Vou, no entanto, actualizando as minhas aventuras na barra lateral que, egoisticamente, continuam a dar-me um certo gozo.

Excusam de cá voltar, os poucos que o faziam com alguma regularidade. Excusam de comentar. Compreendam, ou não, nem me interessa. Não me peçam explicações pois não as terão. Pensava que isto serviria de escape de alguma coisa, mas afinal não serve para nada.

O facto é este e merece somente o meu extenso e sentido silêncio.

Até ao meu regresso.

14 Comments:

Blogger Giso said...

Bem, entao vais ter que me mandar alguns mails, para eu saber o que se vai passando contigo, pq o meu blog tb nao e' uma grande ajuda. Bjs e boas ferias.

19:17  
Blogger GoncaloCV said...

giso, passamos a falar no msn e mando uns mails. tá tudo bem convosco? bjs e saudades a todos. férias? já eram.

Cat, eu é que sei de facto, mas como digo, vou continuar a actualizar a barra lateral e a comentar os outros blogs. Isto é tipo Figo que disse adeus à selecção e passado uns meses tava outra vez a jogar.Quando me sentir inspirado novamente volto à carga.

01:19  
Blogger Unknown said...

Quer Dezer...
Agora que eu cheguei aqui é que te pisgas?
Não tá certo...
Não tá mesmo.... rsrs

Bom Natal!!

09:46  
Blogger GoncaloCV said...

Brigitte Bardot, tarde demais. Aparece que vou actualizando as aventuras no sidebar.

10:45  
Blogger Patioba said...

Então até um dia! ;)

14:49  
Blogger bublicious said...

Will miss your stories :)
bj

15:44  
Blogger Poor said...

só pela barra lateral vale a pena passar de vez em quando!boas férias!

16:45  
Blogger dUAS em UM said...

Gostei!

23:35  
Blogger Bluedog said...

Sr. Presidente G!, não nos desiluda. Olhe que a recolha de 7500 assinaturas para as eleições de 2011 tem de ser bem preparada e para isso há que dar circo ao povãoe.
Dito isto, boas férias e que volte cheio de energia, fome de escrita, o humor mordaz e a generosidade a que nos habituou. Have a good time !

09:35  
Blogger Bluedog said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

09:35  
Blogger MIN said...

Kiss.
sem mais comentários!

14:07  
Blogger Patioba said...

Bom Natal!

15:30  
Blogger Poor said...

bom natal!e um ano novo com sucesso, que é o que se quer!*

16:51  
Blogger Ricardo M. said...

Olha eu ando na mesma :)

Boas férias mentais da *blogosphera"

Abraço

10:34  

Enviar um comentário

<< Home