04 maio 2005

Sr. Lopes

Meu caro Sr. Lopes, acho que as pessoas já perceberam que embirro um bocado consigo, e peço desculpa por novamente referir-me a si neste espaço, mas não resisto.

Anteontem estava a ver uma entrevista na SIC com o nosso Santana que, por entre explicações de projectos, alguns deles de bastante valor para a cidade de Lisboa diga-se em abono da verdade, deixou escapar uma pequena aberração.

Disse ele ao entrevistador: “Muitas vezes o povo vem ter comigo, olhe ainda agora estive no Estoril Open e disseram-me que nunca tinham visto alguém ser tão prejudicado politicamente como o fizeram a mim”.

Povo? Estoril Open? Estoril Open-Povo? Será que ouvi bem?

Sr. Lopes, antes do mais, deixe-me dizer que eu não embirro com a fita que o Sr. tem no pulso e que “alguém lhe ofereceu”, mas que o viram comprar no Ritz, só que ser entrevistado com a fita cor-de-laranja do acesso à tenda VIP do referido Estoril Open era escusado. Parecia um daqueles miúdos que pululam por lá, dos quais já fiz parte no meu passado alcoólatra, e que não largam a pulseira durante três dias se for preciso.

Depois, de referir que não lhe fica bem mencionar que o “povo” vem ter consigo, com pena sua, e logo de seguida dizer que foram pessoas do Estoril Open. Ainda se fosse na área pública do Estoril Open podia ser que fosse alguma senhora da limpeza ou um motorista dos Senhores Doutores, mas na área VIP, duvido. Ou então os Mellos, os Espíritos Santos, os Monjardinos, os Souricopoissou passam a ser referidos por “povo” em vez de “creme de la creme”.

O Sr. é a imagem da feira de vaidades em que se tornou a fraca política nacional, o alheamento total em relação ao verdadeiro povo, e que no fundo somos todos nós, a que a nossa elite de governantes se votou.

Vá pentear macacos! E não em Lisboa, já agora.



Com os melhores cumprimentos

6 Comments:

Blogger GoncaloCV said...

exacto bufas. quanto ao nobre do Guedes não sei, não ouvi, mas é louvável que um político, seja ele de que cor for, finalmente diga isso. depois admiram-se que haja 60% ou mais de abstenção. mas confundir o povo com a suposta vipalhada que cresce como fungos em cascais e arredores é quase obsceno. estarem em campanha e falar com as peixeiras e floristas das praças não chega. eles voltam para casa e esquecem. tenho para mim que vai para a política quem não sabe fazer mais nada. cada vez mais se confirma

12:37  
Blogger Humor Negro said...

Muito bem roubado esse mouse track.
Obrigado pela visita. Um Abraço.

13:25  
Blogger GoncaloCV said...

HNegro, aparece sempre. Eh pá fui ao teu cantinho e gostei. Um pouco de plágio não faz mal a ninguém, mas olha já consegui mudar a cor e tudo. Abraço

13:28  
Blogger Giso said...

g! passa-se algo estranho com o mouse track. Quando uso a barra lateral para descer o ecran, ele fica la por cima. Ou seja, desaparece.
Ve se descobres o que se passa, que eu tb quero um.
Bjs

14:55  
Blogger GoncaloCV said...

G! eu sei... acho que é mesmo para desaparecer...no blog de onde o copiei tb faz isso. vai ao meu código fonte e percebes onde está depois é só mudar a côr se quizeres e o texto. vou te mandar isso por mail de qualquer maneira. bjs

15:12  
Blogger Unknown said...

prada handbags, louboutin pas cher, nike roshe run, nike outlet, nike air max, louis vuitton, uggs on sale, christian louboutin outlet, sac longchamp, ugg boots, louboutin outlet, tiffany and co, replica watches, oakley sunglasses, replica watches, ralph lauren pas cher, longchamp pas cher, longchamp, oakley sunglasses, air jordan pas cher, louis vuitton, louboutin, kate spade outlet, nike air max, nike free, louis vuitton, polo ralph lauren outlet, cheap oakley sunglasses, ugg boots, ray ban sunglasses, air max, tiffany jewelry, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, tory burch outlet, michael kors, chanel handbags, gucci outlet, jordan shoes, longchamp outlet, burberry, prada outlet, louboutin shoes, nike free, louis vuitton outlet, ray ban sunglasses, oakley sunglasses, oakley sunglasses, longchamp outlet, polo ralph lauren outlet

03:13  

Enviar um comentário

<< Home