04 julho 2005

Pior Série: Vol.1

Inicio hoje uma rubrica nova no meu pequeno canto: as piores séries que tive oportunidade de ver, aliás de não ver. Ao visualizar umas poucas cenas destas séries, algumas das quais se tornaram de culto, o accionar do músculo do dedo indicador da mão direita no comando tornava-se efervescente no sentido de voltar a ver a luz perante tão tenebrosos momentos.

Hoje temos a famosa série: Walker, o Ranger do Texas.

Desde o Chuck Norris com as suas emotivas e sublimes interpretações (mesmo que lhe peçam choro compulsivo ou riso exacerbado, a cara do homem não muda) a Clarence Gilyard Jr. o único afro-americano que usa chapéu de cowboy (traumas de criança certamente) passando pela Sheree J. Wilson actriz de série Z por excelência, ao inevitável Noble Willingham, o actor que sempre fez de velho, mesmo quando tinha 5 anos, esta série é um marco na história das séries de segunda série, se me permitirem a repetição em série da palavra "série"(agora perdi-me).

Deixe aqui o seu testemunho relativamente às séries que NÃO gosta, a sua experiência emocional ou possíveis traumatologias por ter visto esta ou outras séries, ou meramente a sua pontuação relativamente ao "Walker, o Ranger da Ilha Terceira que emigrou para o Texas para ser tornar Padeiro e se tornou Ranger" (era o título inicialmente previsto mas mudaram-no não se sabe bem porquê). A pontuação vai de 0 "mau de mais para ser verdade", a 10 "via e depois ia a correr para a casa de banho".

No Planeta de Macacos existem muitas séries seriamente candidatas ao pódio da pior série (lá estou eu outra vez).


7 Comments:

Blogger Patioba said...

Mas que música é esta G!? Entra na alma! Espectáculo!

A série.... confeso que sofria do "mal" compulsivo do indicador...., por isso, MAU DEMAIS PARA SER VERDADE!

Sugestões: Beverly Hills 90 (qualquer coisa, que sou péssima com números!); Murder, she wrote (Crime, disse ela (!!!), na versão portuguesa!)

E agora não me lembro de mais nada! ;)

17:25  
Blogger GoncaloCV said...

pati, a música é uma conexão que fiz de um site. vai dando o que lhes der a eles na alma. porque a internet serve é para veicular informação aqui vai: o site é http://www.di.fm/ e podes escolher vários tipos de música. Bjs

17:42  
Blogger GoncaloCV said...

pati, quanto às sugestões estão aprovadas

17:42  
Blogger GoncaloCV said...

O Baywatch era bom/mau, mas era mais para BabeWatch. Digamos que era o tipo de alunos que chumbava redondamente e depois passava por bom comportamento

18:35  
Blogger Giso said...

Sim, era tudo mau. Mas na falta de melhor, eu via-as todas. Os Dukes eram porreiros, alias, vem ai o filme. Mas estou-me a lembrar da Xena, the Warrior Princess e do Hercules, ja nos anos 90, que eram de facto muito ma's. E que me dizem do MacGyver, A-Team, Highlander, Wonder Woman, 21 Jump Street, Viper, As novas Aventuras de Super-homem, etc?
E que tal falar das que gostavamos?
Bjs

15:38  
Blogger dUAS em UM said...

Eu sou o típico telespectador de sábado-à-tarde-tá-de-ressaca-papa-tudo. Por isso não posso dizer mal dessas séries que me apaziguaram a dor interior. Mas gosto sobretudo das séries portuguesas a imitar as estrangeiras, tipo Max/Rex - qualidade superior!

23:33  
Blogger Unknown said...

converse outlet, asics running shoes, louboutin, north face outlet, celine handbags, nike huarache, jimmy choo shoes, hollister, valentino shoes, mcm handbags, instyler, ralph lauren, longchamp, hollister, chi flat iron, soccer jerseys, timberland boots, gucci, bottega veneta, insanity workout, lululemon, north face outlet, mont blanc, reebok shoes, abercrombie and fitch, iphone cases, mac cosmetics, birkin bag, hollister, p90x workout, lancel, ferragamo shoes, nike air max, babyliss, vans, ghd, new balance, herve leger, vans shoes, soccer shoes, nike roshe, oakley, ray ban, wedding dresses, nfl jerseys, baseball bats, converse, nike air max, beats by dre, nike trainers

03:14  

Enviar um comentário

<< Home