26 abril 2006

You lucky bastard!

Palavras para quê?

21 abril 2006

Prioridades

Numa altura em que se pensa em TGV's, OTA's, Choques Tecnológicos e afins, os nossos políticos querem fazer-nos querer que, além destes problemas estruturais prestes a serem solucionados e financiados, nada mais importante existe, que estes são os grandes desafios do Portugal futuro.

Eis senão quando me deparo nesta quarta passada com um problema que, certamente concordarão, devia estar solucionado desde 1875, ou por volta disso, relativamente ao qual nenhum de nós se terá pronunciado: o balde higiénico. O "balde higiénico", nome estratégicamente inventado e que significa um balde de merda, é um vulgo balde para o qual os nossos prisioneiros urinam e defectam.
Não sei o que é mais escândaloso nesta notícia: se o facto de ainda existirem, se o facto de somente em 2007 é que eles serão erradicados, se o facto de ainda se permitir que pessoas presas ainda tenham que viver nessas condições, ou se o desplante de um político anunciar isto com algum orgulho. Sinceramente não sei, tou baralhado.
Exmo. Senhor Sócrates, antes da OTA e do TGV, uma curta recomendação: acabe com esta merda!


18 abril 2006

We are not tourists...we are travellers


Abraços e beijos aos nossos dois viajantes.

12 abril 2006

Emoções Instantâneas


Na sequência da um post que li hoje e dos respectivos comentários. ;-)

11 abril 2006

Ofensa religiosa.

"O Comité Central dos Católicos Alemães (ZDK) apresentou um protesto aos responsáveis pela MTV Alemanha contra a emissão, prevista para 3 de Maio, de uma série sobre o Papa. Popetown, é uma série de desenhos animados e teve a sua estreia prevista no Reino Unido, em 2003, mas foi cancelada devido a críticas de grupos católicos. Em dez capítulos a produção conta a história de Nicholas, um Papa “louco e excêntrico” de 77 anos. A ZDK considera que Popetown “é uma asquerosa burla para a Igreja Católica” e um “ataque directo à crença no cristianismo”. Por seu turno a MTV assegura que a série “não é uma calúnia nem um insulto às orientações religiosas” dos seus espectadores"

Vamos queimar umas embaixadas, assim na desportiva? Quem está comigo? Se eles fazem porque não nós? A ofensa é a mesma, senão pior porque aqui não são meras caricaturas, são animados. E depois ainda querem que se perceba os muçulmanos.
Estou cansado de ser subserviente em relação a todos os caprichos de uma religião que não dá nada, nada constrói, apropria-se dos direitos e liberdades instituídos pelo ocidente para os tentar aniquilar e destruir. Para mim é uma crença vírus: instala-se nas sociedades para as atacar por dentro.

Força

Tenho uma força dentro de mim que me impede de mudar.
Tenho um espírito que não se vislumbra,
Uma alma adormecida.
Sei que existe, pois ainda a sinto, a energia.
Mas cansa lutar contra si próprio.

É uma batalha que tenho que travar.
Sob a condição de me tornar um mero espectador,
Da minha própria existência.

08 abril 2006

Happiest Birthday Darling

06 abril 2006

Middle children of history

You're not your job.
You're not how much money you have in the bank.
You're not the car you drive.
You're not the contents of your wallet.
You're not your fucking khakis.
You're the all-singing, all-dancing crap of the world.